Viver na Granja: 03.05.2011

Granja parou para correr

titulo noticia

Cerca de 500 pessoas acordaram mais cedo no domingo, dia 1º de maio, para participar da primeira corrida de rua da Granja Viana; a We Run, evento que parou o bairro durante algumas horas. Com largada e chegada no Parque Teresa Maia, a prova também passou por vias importantes e tradicionais da Granja, como a Rua Direita, Av. Dona Cherubina Viana, entre outras. Os atletas que se inscreveram para a corrida enfrentaram 

6 km, enquanto os da caminhada percorreram 

3 km. Entre os homens, quem levou a melhor na corrida foi Alexandre Segundo dos Santos, cruzando a linha de chegada em 20 minutos e 28 segundos, apenas 10 segundos à frente do vice-campeão, Vanderson da Silva Pereira. No feminino, a vitória ficou com Sabrina Lobão, do Clube Pitangueiras, que garantiu o primeiro lugar fechando a prova no tempo de 29 minutos e 16 segundos, seguida por Simone Martins Fontes.   

Além da corrida, logo no começo da manhã o quarteto de jazz animou quem já estava aquecendo. E depois da premiação, a academia Winner fez pular com o Kangoo Jump quem ainda tinha pique. Idealizada por Tinho Freitas e Luiz Gustavo Napolitano, a prova foi realizada através de uma parceria da prefeitura de Cotia e da Secretaria Municipal de Esportes com a produtora Estrela na Cidade, comandada por Felipe Paltronieri. O evento teve parte da renda revertida para a Casa de Apoio Vida, da Pastoral da Saúde da Granja.

GeoIncorp - Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados.
Av. Doutor Vital Brasil, nº 305 Sala 1402, Butantã, São Paulo - SP, CEP: 05503-001, Tel: (11) 3722-2677